NOSSOS CONSULTORES ESTÃO AGUARDANDANDO
Condições de envio no frete grátis*:
1º - Somente para produtos com medidas menores que 1050mm de comprimento podem ser enviados pelos Correios;
2º - Produtos com medidas maiores que 1050mm de Comprimento, será obrigatório a opção do frete por transportadora;
1 - Condições gerais
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.
As entregas feitas através da transportadora são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.
Você pode acompanhar suas entregas ligando para central de atendimento ou pelo site da transportadora informando o nº do localizador no campo “rastrear encomenda” que consta no seu pedido de venda quando atualizado no status.
TRANSPORTADORA JAMEF
As entregas feitas pelos Correios são realizadas de segunda-feira a sábado, das 08h às 17h.
Você pode acompanhar suas entregas ligando para central de atendimento ou pelo site dos Correios informando o nº do localizador no campo “rastreamento objetos” que consta no seu pedido de venda quando atualizado no status.
CORREIOS
Central de Atendimento: 0800 725 0100
- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
- Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados pelo Correios quando for usado Sedex ou Sedex 10.
- Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de fabricação do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA
- A maioria dos produtos que comercializamos são feitos sob encomenda com prazo que podem variar de 10 dias úteis até 45 dias úteis de acordo com a peça escolhida.
- Alguns produtos são importados e podem sofrer variações no estoque do fornecedor, pois nosso prazo de entrega é baseado através do seu estoque.
- Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e entraremos em contato agendando uma nova data para entrega.
- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe por e-mail (contato@andreiluminacao.com.br) o endereço correto.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
2 - Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE em até 72 horas.
3 Compromisso da transportadora:
Em caso de ausência do destinatário, a transportadora tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
• entrar no domicílio;
• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
• realizar instalação ou manutenção de produtos;
• abrir a embalagem do produto;
• coletar produtos de devolução;
• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.