Política de Entrega

1 - Condições gerais

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega.




REGRAS PARA FRETE GRÁTIS POR REGIÃO*


RIO DE JANEIRO
FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 (CAPITAL)
R$ 600,00 (INTERIOR)
REGIÃO SUDESTE

FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$ 600,00 (CAPITAL)

R$ 1.000,00 (INTERIOR)


Modo de envio "FRETE GRÁTIS" somente poderão ser enviadas através dos Correios pelo modo PAC ou Transportadora para Estados fora do Rio de Janeiro.


As entregas feitas através da transportadora são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h.

Você pode acompanhar suas entregas ligando para central de atendimento ou pelo site da transportadora informando o nº do localizador no campo “rastrear encomenda” que consta no seu pedido de venda quando atualizado no status.

TRANSPORTADORA JADLOG

Central de Atendimento: (11) 3563-2000

www.jadlog.com

As entregas feitas pelos Correios são realizadas de segunda-feira a sábado, das 08h às 17h.

Você pode acompanhar suas entregas ligando para central de atendimento ou pelo site dos Correios informando o nº do localizador no campo “rastreamento objetos” que consta no seu pedido de venda quando atualizado no status.

CORREIOS

Central de Atendimento: 0800 725 0100

www.correios.com.br

- O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

- Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados pelo Correios quando for usado Sedex ou Sedex 10.

- Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de fabricação do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

SITUAÇÕES EM QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA

- A maioria dos produtos que comercializamos são feitos sob encomenda com prazo que podem variar de 10 dias úteis até 45 dias úteis de acordo com a peça escolhida.

- Alguns produtos são importados e podem sofrer variações no estoque do fornecedor, pois nosso prazo de entrega é baseado através do seu estoque.

- Se houver uma tentativa de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e entraremos em contato agendando uma nova data para entrega.

- Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de Atendimento ao Cliente e informe por e-mail (contato@andreiluminacao.com.br) o endereço correto.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2 - Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE em até 72 horas.

Para solicitar a devolução, clique em SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO. SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO

3 Compromisso da transportadora:

3 Compromisso da transportadora:

Em caso de ausência do destinatário, a transportadora tem o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

• entrar no domicílio;

• entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

• realizar instalação ou manutenção de produtos;

• abrir a embalagem do produto;

• coletar produtos de devolução;

• realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.